POLÍTICA DE ENVIO E ENTREGA

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 9 à 74 dias úteis, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle. 

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de cerca de 40 dias úteis, por meio deste o cliente pode acompanhar seu produto desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

Após a confirmação do pagamento, que ocorre no prazo de 1 a 3 dias úteis, de acordo com a forma de pagamento escolhida e prazos das operadas de cartão de crédito e bancos responsáveis, ocorre o processamento do seu pedido em nossa loja, que possui um prazo de 3 a 20 dias úteis, o qual é influenciado diretamente pelo fornecedor do produto. Este processo é acompanhado de perto pela nossa equipe especializada, que permite lhe passar tranquilidade e transparência, acompanhando cada passo de seu pedido, para gerar-lhe a melhor experiência possível.

Os prazos descritos aqui levam em consideração os prazos máximos, porém fomentamos que na maioria dos casos a entrega ocorre antes dos prazos estabelecidos. Os prazos consideram apenas dias úteis, excluindo sábados, domingos e feriados

Outra informação importante é que os produtos chegam no Brasil na fiscalização alfândega em Curitiba ou em São Paulo e podem estar sujeitos à taxação. Caso ocorra, a cobrança será de responsabilidade do cliente.



Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 14 dias após postagem.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados  e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não será, seja devolvida para o remetente. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido. 

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. 

A empresa NOBLEE não se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. 

Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega de 9 à 74 dias úteis. 

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela NOBLEE.